Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

sábado, 24 de novembro de 2012

Dicas para Bleach: Heat The Soul 7 (PSP)

Bleach: Heat The Soul 7

Todos os personagens

Concluir o modo história com 100%.

Dica: Hueco Mundo conquest

Você pode usar Chad (normal) em parceria com qualquer outra pessoa (Ichigo Full Hollow recomendado) para ter as três primeiras conquistas sem muita dificuldade, excluindo brigas com Alon, Noitoria e Yammy Released form. Quando a batalha começar, salte e dê um soco forte (bolinha). Em seguida, antes da queda do adversário no chão, dê três socos fracos (X), seguido por um soco forte. Que deve mandar o adversário para o outro lado da tela. Repita isso e você deve vencer sem dificuldade. Se possível equipe Chad com Mayuri's Soul Code. Isso funciona melhor se você combiná-lo com o seguinte método: carregue seu Reiatsu ao máximo, então, após lançar seu oponente ao ar, aperte Quadrado + Triângulo ou use double special (depois de pressionar L + R), antes da queda do adversário ao chão, que deve ser cronometrado corretamente para bater.  Chad (normal) também é bastante útil por si só para a Stark's conquest, desde que você repita os passos acima.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.