Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas para Crash Bandicoot: Mind Over Mutant (PS2)

Crash Bandicoot: Mind Over Mutant

Crash congela os inimigos em que toca

Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Baixo, Baixo, Baixo, Cima. Repita o código para desativar seu efeito.

Shadow Crash

Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Esquerda, Direita, Esquerda, Direita. Repita o código para desativar seu efeito.



Inimigos sempre deixam Evo-wumpa (fruta roxa) quando derrotados


Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Cima, Baixo, Baixo, Cima. Repita o código para desativar seu efeito.


Inimigos sempre deixam Super Kicks quando derrotados

Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Cima, Direita, Baixo, Esquerda. Repita o código para desativar seu efeito.

Inimigos sempre deixam 4X danos (luva de boxe) quando derrotados

Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Cima, Cima, Cima, Esquerda. Repita o código para desativar seu efeito.

Inimigos sempre deixam frutas Wumpas quando derrotados

Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Direita, Direita, Direita, Cima. Repita o código para desativar seu efeito.

Partes diferentes de Crash ficam maiores (tipo deformado)

Aperte Start para pausar o jogo durante a reprodução do jogo no modo Story. Então, segure [bloqueio] e aperte Esquerda, Esquerda, Esquerda, Baixo. Repita o código para desativar seu efeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.