Tecnologia do Blogger.
Bem-vindo. Hoje é

Atenção

Caso vá copiar alguma postagem do blog para outro blog coloque "Extraído de: Url do post"  no lugar de Url do post coloquem o link da postagem

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas para Sonic Riders (PC, PS2, Gamecube e Xbox)

Sonic Riders (PC, PS2, Gamecube e Xbox)

Personagens Bônus

  • Conclua com êxito a Hero storyline para destravar Shadow The Hedgehog, Rouge The Bat e Cream The Rabbit.
  • Conclua com êxito a Babylon storyline para destravar Dr. Eggman
  • Conclua com êxito as missões de Storm, Wave e Jet para destravar AiAi, Ulala, e Nights.
  • Complete 100 corridas para destravar E-10000G. Alternativamente acumule mais de 15 horas de jogo.
  • Acumule mais de 50 horas de jogo para destravar E-10000R.
  • Ganhe todos os emblemas de ouro no modo missão para destravar Super Sonic. Para jogar com Super Sonic, escolha Sonic normal e procure por uma esmeralda na hora de escolher. Super Sonic vai ridiculamente rápido e tem todos os três tipos (speed, power e flight). Porém ele tem algumas desvantagens. Por exemplo, ele usa anéis ao invés de ar. Isso significa que nas curvas fechadas e quando você usa o boost/ataque você perderá seus anéis. Quando você perder todos seus anéis, você vai voltar a ser Sonic normal, para voltar a ser Super Sonic é só você coletar anéis.

Bônus de veículos e equipamentos


  • Complete com sucesso a Hero storyline para destravar Shadow's Darkness jet shoes, Rouge's Temptation board, e Cream's Smile board.
  • Complete com sucesso a Babylon storyline para destravar Sonic's Blue Star II board, Eggman's Egg-Rider scooter, e Magic Carpet. Nota: o Magic Carpet tem a capacidade de fazer com que qualquer um que monte nele tenha a capacidade de voar.
  • Complete com êxito todas as missões de Storm, Wave e Jet para destravar Hang-On gear, Opa Opa gear, Super Hang-On gear, e The Crazy gear
  • Jogue as missões de Storm para conseguir as seguintes boards e repair manuals. Complete Metal City mission 5 para destravar a Fastest Board. Complete Digital Dimension mission 5 para destravar o Fastest Repair Manual. Pegue a Legend Board em Babylon Garden mission 5 em um trilho oculto atrás de uma torre depois de Jet. Complete Sand Ruins mission 5 para destrava o Legend Repair Manual. Complete Egg Factory mission 5 para desbloquear a Powerful Gear Board. O Powerful Gear Repair Manual pode ser encontrado entre dois anéis fly em Sega Carnival mission 5. A Turbo Star Board pode ser encontrado entre dois anéis do tipo fly na parte da centopéia da Green Cave mission 5. O Turbo Star Repair Manual pode ser encontrado sobre um rio na Splash Canyon mission 5.

Pistas bônus

Ganhe a Heroes Cup com um emblema de ouro para destravar a pista Sega Carnival.

Ganhe a Babylon Cup com um emblema de ouro para  destravar a pista Illusion Sega.


Modos bônus

Conclua com êxito a Hero Storyline para destravar o modo missão, a Babylon Storyline e a capacidade de comprar patins na loja.


Missões bônus

  • Conclua com êxito a Hero Storyline para destravar as missões de Storm.
  • Conclua com êxito a Red Canyon ou Night Chase na Babylon Storyline para destravar as missões da Wave.
  • Complete com sucesso as missões de Storm e as missões da Wave (incluindo as pistas Sega Carnival e Illusion Sega) para destravar as missões de Jet

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados ou seja, serão lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com links para divulgar seu blog ou qualquer outro site que não seja nosso parceiro;
- com palavrões ou ofensas a outros usuários, pessoas e marcas;

  ©Template by Dicas Blogger.